ENDERMOTERAPIA (VACUOTERAPIA)

Trata-se de uma técnica de tratamento que engloba equipamentos específicos, baseados na sucção, acrescidos de uma mobilização tecidual efetuada por rolos motorizados, localizados no cabeçote, não invasivo. O método de origem francesa produz uma mobilização profunda da pele e tela subcutânea, permitindo um incremento na circulação sanguìnea superficial.

Efeito anti-estressante, atua com profundidade sobre a flacidez tissular corporal e facial, melhorando a elasticidade da pele. Amplamente recomendado para reestruturação do tecido conjuntivo, estimulando a produção de colágeno, eliminando toxinas e recuperando a tonicidade. Diante do exposto, no que se refere às aplicações clínicas, várias são as indicações da vacuoterapia: entende-se desde tratamentos preventivos à recuperação físico-funcional dos distúrbios endócrino-metabólicos, dermatológicos e músculo-esqueléticos.

INDICAÇÕES:

:: estética facial e corporal;
:: pré e pós cirurgia plástica;
:: cicatrizes hipertróficas e quelóides;
:: celulite; drenagem linfática; estrias; extração de comedões (cravos);
:: envelhecimento cutâneo;
:: stress.

A escolha do tratamento será feita mediante avaliação prévia com fisioterapeuta, que indicará a(s) melhor(es) técnicas a serem aplicadas, respeitando a individualidade e a globalidade de todos que procuram a nossa clínica, dessa maneira proporcionando maior satisfação e confiança a nossos clientes.

Os eventuais resultados dependerão das condições físicas e reações de cada indivíduo.

topo